BBB10: Participantes

 

Esta edição teve 17 participantes, sendo 13 escolhidos pela produção, 2 escolhidos pelo twitter e dois participantes de edições anteriores que tiveram uma nova chance. Vamos lembrar deles?

Alex: o advogado paulistano participou do programa aos 36 anos e pertenceu à tribo dos cabeças, junto com Elenita e Tessália. Apesar de sua postura séria, Alex era um rapaz divertido, que se envolveu em poucas discussões – uma com Elenita e outra com Anamara. Ele também era o cozinheiro do grupo. Foi o quarto eliminado da temporada.

Anamara: a bahiana participou do programa aos 25 anos e teve de largar sua carreira na polícia para isso. Fez parte da tribo dos Ligados, junto com Michel e Ana Marcela. Com um temperamento explosivo, Anamara protagonizou diversas discussões, entre as mais marcantes uma discussão com Elenita e outra com Lia que, por muito pouco, não acabou em agressão física. Foi a décima segunda eliminada.

Ana Marcela: a estudante de Recife participou do programa aos 25 anos. Integrou à tribo dos Ligados, junto com Anamara e Michel, mas não teve grande destaque. Foi a segunda eliminada.

Angélica Morango: uma das participantes mais polêmicas da temporada, a jornalista mineira pertenceu ao grupo dos Coloridos, com Dicesar e Sergio. Angélica tinha 24 anos quando participou do programa. Assumidamente homossexual, se viu encantada por Claudia, com quem brincava muito, apesar de não ter o retorno desejado. Foi a sétima eliminada.

Cadu: o personal trainer carioca participou do programa aos 24 anos. Do grupo dos Sarados, junto com Lia, Claudia e Dourado, o moreno procurou não se envolver em encrencas. Fez amizade com Dourado, Eliéser e Lia. Foi o terceiro colocado da temporada.

Cláudia: a empresária paulista participou do programa aos 28 anos. Integrante da tribo dos Sarados junto com Lia, Cadu e Dourado, a bela despertou duas paixões – uma em Eliéser, com quem teve um envolvimento, e outra em Angélica, com que brincava muito, mas não se envolveu. Foi a oitava eliminada da temporada.

Dicesar: o maqueador paranaense participou do programa aos 44 anos. Assumidamente homossexual, o rapaz faz performances como dragqueen. Entrou em diversas discussões, principalmente com Marcelo Dourado, a quem acusou posteriormente de homofobia. Foi o quinto colocado da temporada.

Dourado: o lutador da quarta edição do BBB teve uma nova chance de participar do programa ao apadrinhar o grupo dos Sarados na primeira prova. Apesar de seu grupo não ter vencido a prova, Dourado foi escolhido por Joseane, que apadrinhou o grupo vencedor e ganhou para si e para seu escolhido o retorno ao confinamento. Aos 37 anos, o gaúcho se envolveu em diversas polêmicas, dentre elas, uma que gerou multa e esclarecimento público para a rede Globo – o rapaz declarou que homens heterosexuais não correm o risco de contrair o HIV. Com uma grande torcida que se autoentitulou “Mafia Dourada”, o lutador foi o campeão da temporada, ainda que haja uma especulação sobre a quantidade de votos obtidos ter sido fraudada por softwares.

Elenita: a brasiliense doutora em linguística participou do programa aos 30 anos e fez parte da tribo dos Cabeças, com Tessália e Alex. Muito temperamental, se envolveu em diversas brigas, a principal delas com Lia. Foi a sexta eliminada.

Eliéser: o engenheiro agrônomo paranaense participou do programa aos 25 anos. Intregante da tribo dos Belos com Fernanda e Uilliam, o rapaz teve um envolvimento com Claudia. Foi o nono eliminado da temporada.

Fernanda: a dentista paulista participou do programa aos 28 anos e fez parte da tribo dos Belos, junto com Eliéser e Uiliam. Muito emotiva, chorava muito e falava de um namorado que terminou com ela pela ligação de brinde que ela ganhou numa prova do anjo. Foi a segunda colocada.

Joseane: madrinha da tribo dos Belos, a ex-miss do BBB3 teve uma nova oportunidade de participar do confinamento aos 29 anos, quando seu grupo afilhado venceu a primeira prova. Escolheu Dourado para acompanha-la neste retorno, mas não teve tanta sorte quanto o lutador. Foi a primeira eliminada da temporada.

Lia: uma das participantes mais polêmicas da temporada, a dançarina paulistana participou do programa aos 28 anos. Fez parte do grupo dos Sarados, junto com Cadu e Claudia. Se envolveu em diversas discussões e ficou marcada pelo bordão ‘olha no meu olho’. Ficou em quarto lugar na temporada.

Michel: o publicitário paulistano participou do programa aos 30 anos e fez parte da tribo dos Ligados, junto com Anamara e Ana Marcela. Se envolveu num affair com Tessália, com quem teve momentos íntimos debaixo do edredom. Depois da saída da moça, ficou muito amigo de Sérgio. Foi o décimo eliminado.

Sérgio: Sérginho, como ficou conhecido o paulistano estudante de moda de 21, fazia parte do grupo dos Coloridos, junto com Angélica e Dicesar, e foi convidado a participar pelo twitter. Assumidamente homossexual, o rapaz divertiu a muitos na casa, mas irritou a Dourado. Trocou beijos com Fernanda. Foi o décimo primeiro eliminado.

Tessália: a publicitária curitibana participou do programa aos 22 anos. Escolhida pelo twitter para participar do programa e integrou a tribo dos Cabeças, junto com Elenita e Alex. Teve um affair com Michel, com quem teve momentos íntimos debaixo do edredom. Foi a terceira eliminada da temporada.

Uilliam: o dançarino bahiano participou do programa aos 24 anos e pertenceu à tribo dos Belos, junto com Fernanda e Eliéser. Reservado, o moço evitou conflitos, mas se envolveu em uma longa discussão com Elenita por causa de votos. Foi o quinto eliminado da temporada.

Lembrou deles? Comente!

Compartilhe:
    Compartilhar    

Marcadores: bbb10, participantes, retrospectiva


dieta dos pontos